Camisa jeans, como usar?

Oie, meninas!! Tudo bom com vocês?

Vou tentar nesse final de semana gravar um vídeo diferente de algo que eu fiz espero que gostem. E sobre os vídeos de make não se desesperem que vão ter mais claroooo!!! Já sabem se tiverem dúvidas ou sugestões é só mandar.

Bom, mas o assunto de hoje é outro. Vim falar das camisas jeans que bombaram nos anos 80 e 90, voltaram no ano pasaado, mas ainda continuam forte.

Muitas pessoas têm medo de usar por achar brega ou por não sabercomo combinar. Por isso procurei algumas imagens para ilustrar como usar essa peça:






Eu amoooooo camisa jeans, porque deixa qualquer look com estilo!!!

Como usar? A camisa jeans combina com tudo inclusive com a calça jeans, porém a lavagem da calça deve ser diferente, ao contrário o look ficará brega. Ela também combina como vocês viram acima, com todo tipo de roupa como saias curtas e longas, shorts, vestidos, leggings, calças coloridas e estampadas com tudo mesmo!! No inverno pode ser combinada com aqueles coletes de pêlo. Essa peça é como se fosse uma camisa como as outras na hora de combinar, pois ela é bem versátil. Então se inspire e não deixe de usar a sua!!


Beijinhos bom final de semana!!! ♥



Comentários