10 esmaltes cintilantes, com glitter, etc...

Oie, meninas!!

Resolvi fazer um post sobre alguns esmaltes que eu acho lindooos!
Porque eles tem bastante brilho e são super diferentes, não sei se ainda estão à venda, mas vale a pena conferir ou comprar um parecido para usar.
E o melhor dos esmaltes com glitter é que eles duram muito mais e deixam as unhas mais fortes, o porquê eu não sei, mas isso é verdade.

Olhem alguns esmaltes da hits que vale a pena usar:



 
1.Chayene 02Esse esmalte parece um ouro bem amarelo mesmo.
2.Chayene 03- Esse é menos chamativo por ser um tom mais fechado.
3. New Wave- Vermelho é vermelho, fica lindo esse esmalte.
4. Cupcake- Esse é muito interessante, porque parece que passou um esmalte rosa e depois um com glitter.


Olhem esse esmalte da avon:



5. Enfim sexta- é cintilante com um efeito frutacor, fica lindooo!


E essa coleção da Impala "Cores do oceano":


Eu escolhi os meus favoritos dessa coleção, porque na verdade são oito esmaltes.

6. Pérola do mar - Esse esmalte é clarinho, com um cintilante muito bonito parecido mesmo com o cintilante da pérola. 
7.Água viva- Muito parecido com o anterior, mas esse é lilás.
8. Doce oceano- Azul claro com partículas brilhantes.
9. Azul cristalino- Azul escuro com muitooo glitter.
10. Brilho da sereia- Esse é só glitter em bolinhas verdes escuras, parecem as escamas da barbatana da sereia. No caso você vai precisar passar um esmalte por baixo.

E claro que escolhi glitter também parar usar, olhem minha unha da semana:


Passei duas mãos de armadilha tropical + esse glitter da capricho que eu não consegui identificar qual era realmente o nome, acho que é wow.


Todos esses são lindooos e maravilhosos!!!! Esses são só alguns de umas coleções, porque tem muitos mais!!!
E ai, gostaram????

beijinhos





Comentários