Calças estampadas

Olá, meninas!!!
Tá na moda calças estampadas!!!

As artistas estão usando demais, olha ai:



Elas são lindaaaas, mas devemos tomar muito cuidado na hora de vesti-las, porque as estampas da calça dão muito informação para o look, só ela já se basta.

Olha como eu usei:







Eu estava super a fim de comprar uma e não estava achando até que eu achei essa que eu estou usando na foto na loja Marisa. Eu paguei muito baratinho por essa calça foi apenas R$69,99 !!!

Então como devemos usá-las sem medo?
Bom, é muito fácil. Você deve respeitar os tons da calça para escolher a parte de cima e os sapatos. Como sempre preto e branco caem bem, mas para ser mais ousada use algo da cor que está na calça.
No meu look eu optei por uma camisa branca, mas no sapato escolhi um nude que também é básico e estava combinando com os tons da calça.
E lembrando que as estampas dão uma aumentada nas pernas e quadris então tomem cuidado com isso também.

Gostaram, meninas? Abusem dessa nova moda, porque dá um ar super fashion!!

beijinhos

Comentários