Esmaltes para o ano novo

Oie, meninas!

Estou um pouco sumida, por conta da correria das festas de fim de ano.

Mas eu prometo que para o ano novo teremos um vídeo de make para esse momento especial.

Vim mostrar alguns esmaltes que eu tenho e que combinam muito com o ano novo. E vocês aproveitem para se inspirar na cor que vocês usarão.


1. Impala Festa- Cromo
2. Colorama Viagem Translúcida- Orvalho
3. Risqué Alto Astral- Boa sorte
4. Risqué Penelope Charmosa- Momento Penelope

A coleção da Impala Festa, tem cores lindas como rosa, dourado, prata entre outros, todos metalizados e cintilantes. São esmaltes perfeitos para esse tipo de ocasião.

Os esmaltes 2 e 4, são cores super vivas. Em minha opinião transmitem muita alegria e ficam lindos com a pele bronzeada, já que estamos no verão.

E o esmalte 3, é clarinho, mas é um lilás cintilante único.

Uma dica na hora de escolher a cor para usar no ano novo: Escolha cores vivas que combinem com a ocasião e também com o verão. Cores cintilantes, com brilho e glitter também caem super bem nesse momento.

E prometo que amanhã postarei um vídeo de maquiagem para o ano novo.

Beijinhos


Comentários