Genéricos

Oie, meninas!!!

Vim fazer um post super rápido hoje.

Hoje fui ao shopping e visitei várias lojas e adorei as roupas da Renner para usar no final do ano agora vão ficar lindas. Essa foi minha loja favorita de hoje.
Lá tinham camisas com spikes na gola, tinham umas jaquetas tanto jeans com tachinha quanto imitando couro. Calças estampadas e calças imitando couro que estão super na moda, em várias cores. Shorts coloridos e de renda. Tudo muito lindo!!!

E sobre a coleção da daslu para Riachuelo não curti nenhuma das peças. As estampas de bicho pessoalmente são muito feias, dá um ar de peça barata. E as outras roupas não tem nada demais. E lá o que eu gostei mais da loja foram as bolsas e bijuterias.

C&A vale a pena conferir as blusinhas de renda, eu comprei duas uma bege e uma preta. E estão num preço ótimo acho que R$19,90 , porque outro dia eu paguei R$ 25,90. E essas blusas de renda combinam com tudo, calça, shorts, blazer e etc. E as camisas também estão lindas vale a pena conferir.

Mas enfim, hoje vim falar sobre genéricos. É que a Santa Lolla fez uma coleção para a C&A com uns sapatos muito lindos e parecidos com os que eles vendem. A grande diferença é o material, que os da Santa Lolla são de couro. E o que eu achei mais parecido com o original foi esse tênis que está R$ 100,00:




Santa Lolla para C&A



Santa Lolla

E como usar esses tênis? Eles combinam com tudo shorts, calças, mas o mais importante é combinar com o seu estilo, porque ele é bem ousado.

Outro sapato que eu achei lindo e ele é bem parecido com muitos slippers caros que eu já vi por ai foi esse aqui que eu vi na Riachuelo:



Bottero R$ 120,00

E como todo mundo sabe, esses sapatos são lindos, combinam com tudo e são super estilosos e o melhor que tá na moda!!


E é isso meninas, espero ter ajudado. Mas eu vou ajudar mais ainda, porque eu vou montar looks e makes para o natal e para o ano novo.

(E já sabem qualquer sugestão ou dúvida é só comentar aqui que eu ajudo).


Beijinhos

Comentários