Look do dia - T-shirt

Oie, meninas!!!

Vim fazer um post super rápido que estou saindo e resolvi registrar o meu look.
Bom, meu look é super simples, é para ir ao shopping, cinema, almoçar ou jantar com os amigos.
Ele é bem descontraído e fica super bonito.
E acho as T-shirts super fáceis de usar e elas combinam com tudo mesmo dá para montar muitos looks bem legais como esse que eu fiz aí embaixo.


Olhem só:







Essas camisetas podem ser encontradas por um ótimo preço na loja Marisa. Essa que eu estou usando eu paguei apenas R$ 19,99. E elas combinam com tudo: calça jeans, calças coloridas, calça legging, saia, shorts... Ficam lindas com sneakers dá um ar super estiloso!!

A calça eu comprei na Zara paguei mais ou menos uns R$ 120,00 e a bolsa e sapatos são da Accessorize.  A Accessorize agora no verão tem uma promoção de 50% de desconto que é ótima, as bolsas ficam pela metade do preço e ficam super baratas. Vale muito a pena, porque elas são lindas, estilosas e resistentes.

E ai meninas gostaram? E amanhã vamos ter um novo vídeo de maquiagem, uma make pretaaaa!!

beijinhos


Comentários