Meus produtos de cabelo

Oie, meninas!!!

Hoje fiz um vídeo mostrando os produtos que eu uso no meu cabelo. Só mostrei os produtos que são de fácil acesso que podem ser encontrados nas farmácias e supermercados.

Assistam ao vídeo para conferirem os produtos:







Como vocês puderam ver eu adoro a Élseve da Loreal super recomendo!!
Olhem aqui o site com todos os produtos da linha Reparação Total 5 : http://www.elseve.com.br/produtos-para-cabelos/reparacao-total-5?gclid=CInpiseQ_7MCFQq0nQodsQUA0Q

Essa linha é ótima para reparar os fios com ponta dupla e frizz, entre outros problemas. Também as outras linhas contra oleosidade e outros problemas são ótimas dessa marca, vale a pena experimentar!!

Outras marcas que eu recomendo é Kérastase e Moroccanoil, essas duas também são maravilhosas e vale a pena testar. Os produtos dessas duas marcas podem ser encontrados pela internet ou em salões de beleza.




Lembrando, que eu só estou dando algumas sugestões e cada uma de nós tem um tipo de cabelo, então vá até o supermercado e escolha o produto que combine mais com o seu tipo de cabelo e o efeito que você quer para ele.

E aí, gostaram?
Se vocês tem um produto que também vale a pena recomendar comente aqui e compartilhe sua sugestão.

beijinhos

Comentários