Sobrancelhas da moda

Oie, meninas!!

Hoje vim falar da moldura dos olhos, as sobrancelhas.
Então, muitas meninas estão sempre fazendo as sobrancelhas e eu acho isso muito arriscado. Porque, tem áreas que não nascerão mais pelos e você poderá ficar com uma falha. Claro que se você tem uma sobrancelha bem cheia e tem a necessidade fazê-la, ok. Porém, ao contrário é desnecessário fazer com tanta frequência.
Outra coisa super importante é escolher um profissional confiável e tomar muito cuidado, quando pedir para afinar as sobrancelhas. Pois, sobrancelhas muito finas são artificias e com o tempo você não terá nem mais sobrancelha.
O ideal é você respeitar o formato original da sua sobrancelha.

Estava assistindo à um programa de moda e muitos maquiadores afirmaram, que agora estará na moda sobrancelhas mais grossas.
Sem aquela preocupação de arquear as sobrancelhas e afiná-las demais.
Eu adorei essa nova moda, porque minhas sobrancelhas ela tem um formato reto e não arqueado.

A atriz Lily Collins já aderiu a essa nova moda:


Li em uma reportagem também, que muitas britânicas estão loucas por essa novidade. E os médicos especializados em implante de pelos já estão lotados!!

E se eu tenho falhas nas sobrancelhas? Como fazer para disfarçá-las?
Bom, existem muitas maquiagens que podem disfarçar as falhas. Como por exemplo, os lápis de sobrancelhas. Existem de várias cores e também o da cor universal. Eles são muito bons, mas é claro que deve se passar com cuidado para não ficar artificial. Também, existem sombras para sobrancelhas, ou você pode usar uma sombra marrom sem ser cintilante. Mas depende também da cor de suas sobrancelhas.


Produtos para disfarçar falhas nas sobrancelhas:
                   

                           Lápis para Sobrancelhas                                     Duo Perfect para 
                              Cor universal- Vult                                     sobrancelhas- Contém 1g




Beijinhos até a próxima**





Comentários