Saias da moda, como usar?

Oie, meninas!!

Como ainda estamos no verão, resolvi falar das saias que estão na moda.

Mas na verdade não é só no verão que usamos saias, porque elas combinam com qualquer estação, é só saber combinar e ficar confortável. Também existem saias para várias ocasiões , por isso precisamos saber como fazer uma combinação perfeita e de arrasar!

Existem muitos modelos e estilos de saias, o que faz com que fiquemos em dúvida em qual usar e escolher.
Por isso selecionei as saias que estão na moda e como usá-las sem errar.


Saias de paetê:




Como usar sem exagerar ou errar?

Muito fácil. Usou brilho na saia, use a parte de cima neutra. Use essa saia em eventos noturnos. Escolha um sapato mais neutro como por exemplo: um nude ou um preto. Escolha os acessórios que combine e pode exagerar neles, mas sempre tomando cuidado, porque o pouco é muito. Ou seja, se escolher um maxi colar, use um brinco mais discreto para não haver uma "briga" de quem aparece mais. E como vocês puderam ver o blazer dar um ar mais fashion para o look, assim podendo usar essas saias em dias mais frios.



Saias de franja:




Como usá-las?

Também é super fácil. Cada modelo combina com uma ocasião, então as de couro e mais elaboradas ficam melhores à noite e as mais leves de dia. Essas saias combinam com camisas, blusinhas e etc. Só um detalhe usou franja na saia não coloque uma bolsa de franja, porque já será demais. Escolha peças mais sequinhas para acompanhar essa que dá mais movimento.



Saias com pedraria:




Como usá-las?

Essas saias estão super em alta e são as minhas favoritas. Elas são muito lindas com esse mix de pedrarias e miçangas. Para esse tipo de saia o mesmo conselho de como usar a saia de paetê. Como a saia já se encarrega de chamar muita atenção, use peças mais neutras. 




Saias de couro:






Como usá-las?
As saias de couro e as com recorte, como por exemplo com escama também estão na moda. Com as cores mais variadas, principalmente em cores vivas para o verão elas combinam com tudo. As cores mais claras e vivas podem ser usadas de manhã com um conjunto de coisas mais simples. Já se incrementar demais o look fica mais para a noite.




Saias mullet:





Como usá-las?

Essas saias são as que nos deixam com mais dúvidas de como usar, porque temos medo de ficarmos mais baixas ou que não combine. Para as meninas mais baixas, o segredo é combinar com peças do mesmo tons, assim você não parecerá mais baixa. Os saltos combinam muito com esse tipo de saia, ajudando a dar uma alongada. E o tecido da saia que ditará a ocasião que ela deve ser usada. Fácil de usar não é verdade?






Qual é a sua favorita? Você tem alguma dica de como usar? Deixe seu comentário que eu quero saber!!!


Beijinhos



Comentários

Postar um comentário