Dip dye/ Ombré

Oie, meninas!!

Hoje vim falar de duas tendências que estão super fortes neste verão. Que é o dip dye e Ombré.

O que é isso?

É um degradê de cores. As peças elas geralmente têm a parte mais clara, que é a parte que foi colocada na água sanitária, e outras duas cores. Isso é o dip dye já o Ombré, é basicamente a mesma coisa, só que somente com duas cores.
Podemos ver bastante dessas tendências em várias peças, principalmente nos shorts, que podemos usar mais agora nessa estação.
Muitos deles acompanham tachinhas e spikes que os deixam mais estilosos ainda!!



E claro existem outras peças que têm essas tendências. Eu consegui comprar uma blusa na Renner com dip dye, super fofa.  O mais difícil é achar os shorts. No mesmo dia que eu comprei a blusa tinha um shorts lindo muito semelhante ao sétimo shorts da figura acima, pena que não tinha o meu número :(

Achei um vídeo muito legal de como fazer seu próprio shorts, porém ele está inglês, mas dá para entender. E ela ensina como fazer o dip dye e como aplicar as tachinhas. Basicamente, para tingir o shorts ela coloca sal e corante na água quente. E ela vai escurecendo a água para dar o degradê. Você pode fazer num shorts branco ou num jeans, mas você terá que colocá-lo na água sanitária.




As unhas também seguem essa tendência. E o melhor é que é muito fácil fazer unhas assim, por isso vou fazer um vídeo ensinando essa técnica.


E para as corajosas os cabelos também podem ter essa tendência:



beijinhos e até mais

Comentários

  1. amei essa tendência. segue aqui >> http://garotas-incorretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei Do SEU BLOG ESTOU SEGUINDO SEGUE O MEU http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário