Neon, como usar?

Oie, meninas!!!

A tendência das cores neon em roupas, acessórios e etc no vestuário, estava muito forte há um tempo atrás e agora voltou no verão. Particularmente, eu adoro essas cores, porque elas combinam muito com a estação .

Infelizmente não pude escrever esse post bem antes do verão começar, mas como ainda estamos no verão ainda dá tempo de aproveitar essa tendência.



Bolsas, colares, sapatos e acessórios em geral são perfeitos para quem tem medo de ousar. Pois, realmente o neon chama muita atenção, então para aquelas que não têm coragem de usar, usem mais os acessórios.




Para as mais ousadas vale apostar em peças e combinações em neon, porém tome muito cuidado para não ficar exagerado e brega!!



Mas como usar então o neon?
Como já falei acima, para as mais tímidas é só escolher acessórios para a roupa, mas as que gostam é só usar uma peça neon. Como por exemplo uma camisa ou uma saia. Já para as mais experientes que sabem fazer uma combinação de cor sem exagero, também fica lindo como na foto acima. Mas o melhor mesmo é optar por um look básico e escolher uma peça em neon, para dar um toque no look. Pintar as unhas com cores neon ou usar maquiagem neon também vale!!



beijinhos


               


Comentários

  1. Quando soube dessa nova trend eu simplesmente amei, as cores são tão contagiantes e vibrantes, é tão tão vera haha boas dicas ;)

    Beijocas

    www.opinandomoda.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário