De unhas pintadas: Gabriele

Oie, meninas!! Tudo bem?

Hoje vim postar o esmalte que estou usando essa semana que é o Gabriele da Colorama.

Faz muito tempo que eu não pinto as minhas unhas com a cor vermelha e resolvi essa semana dar uma mudada e não fiz nada de especial.

Acho um esmalte perfeito para quem não tem coragem de usar um vermelho, ele é um bom começo, pois é um vermelho muito bonito MESMO!! E não aquele tom aberto chamativo.


Vejam como fica:



Eu não sou muito fã de vermelho, mas este parecia ser tão bonito que resolvi usar. Realmente valeu a pena recebi muitos elogios.

beijinhos ♥

Comentários

  1. sou apaixonada por vermelho,
    minha cor favorita *-*

    adorei o blog, estou seguindo... bjos.
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário