Maquiagem para escola com vídeo

Oiee, meninas!!  Tudo bom?

Finalmente gravei um vídeo!! Mil desculpas pela demora, vou tentar me organizar para gravar toda semana, que tal? Mas vou precisar de sugestões!!

Muitas meninas já tinham me pedido um vídeo sobre maquiagem para escola e como as aulas começaram a pouco tempo resolvi fazer, pois é uma make que temos que usar todos os dias.

E coloquei essa foto do seriado gossip girl, que eu amooo, porque é uma série sobre a vida de estudantes e as meninas são super elegantes. Adoro!!!

Essa maquiagem eu não uso só para escola, mas uso no meu dia a dia quando não vou a lugares especiais.


E mil desculpas que eu muito desligada não mostrei os produtos direito. Então vai aí a lista dos produtos que eu usei:

-Protetor solar Eucerin com base fator 60 (não gosto muito de usar ele no calor, pois ele não é para pele oleosa, mas a cobertura é muito boa e protege bastante do sol)

- Rímel Loréal Double Extension

-Blush Avon na cor Pêssego

-Pó compacto Natura

-Protetor labial avon da Renew

-Lápis de sobrancelha da Vult na cor universal

-Batom Natura Faces zip de Tuti frutti


Gostaram?? beijinhos e até mais

Comentários