Maxi acessórios, como usar?

Oie, meninas? Tudo bom?

Como vocês já perceberam, já viram em vários lugares, os maxi acessórios estão super em alta. Eles caíram no gosto de todas, que adoram estar na moda.

Podem ser os maxi colares, maxi pulseiras, anéis, brincos e etc. Todos os acessórios ganharam sua versão maxi e são decisivos no look. Pois realmente eles transformam um look básico, em um super elegante.

Mas pelo seu tamanho, causam muitas dúvidas na hora de compor o look, pois muitas têm medo de exagerar demais e acabar ficando brega e exagerado.



Muitas famosas, adoram esse tipo de acessório, pois eles mudam tudo!! Eles deixam aquele look de camiseta básica com outra cara, mas o melhor que eles combinam com tudo!! E as maxi jóias, são ideais para as festas, quando você quer ousar um pouco mais e deixar aquele vestido preto com muito mais graça.

Como usar? Muitooo fácil, é ter medida nas proporções. Se optou por um maxi colar, escolha brincos pequenos e não exagere no resto. Quando fizer um mix de pulseiras, deixe isso como o centro da atenção, não use maxi em outros lugares. Assim tudo ficará coerente.

Eu amo essa tendência, realmente faz toda a diferença, os meus preferidos são os colares. E vocês?


beijinhos

Comentários