Shorts da moda, como usar?

Oie, meninas!!

Hoje vim falar de outra peça essencial de nosso guarda-roupa para o verão, os shorts. Existem vários modelos, mas cada um deve ser usado em uma ocasião.


Quais são os modelos para esse verão 2013? Mas como usar cada modelo?  Leia abaixo para saber:


Boxer: aqueles shorts esportes, mas agora em uma versão bem mais chique!! Os modelos com paetê são os mais queridinhos, porém existem outros modelos que são perfeitos para o dia a dia.



Como usar? Esses são como os outros shorts, combinam com tudo. O que você deve tomar cuidado é só com os de paetê, pois eles devem ser usados com cautela por causa do brilho. Outro fator importante, como esses shorts são bem curtos, o ideal para um look sofisticado, é usar a parte de cima com mais pano. Ou seja uma camisa (como no look abaixo) ou uma T-shirt.







Boyfriend: esses shorts são chamados assim, porque é um modelo mais solto parecendo que é do seu namorado. Os shorts mais grudados, não estão na moda, deixe para usá-los somente na praia!!




Como usar? Não tem segredo, esse é o mais fácil de combinar, pois afinal o jeans pode ser usado com tudo.





Renda: a renda está super em alta, por isso os shorts também adotaram essa tendência. Delicado e fofo, faz o gosto das mais românticas, mas também dependendo da combinação pode fazer o estilo de todas.




Como usar? Ele pode ser usado tanto de dia quanto de noite em uma balada. Depende só das outras peças que você escolher. Ele é uma peça bem versátil, pode ser usada com T-shirt, camisas, camisas jeans e até como já tinha dito em outro post, com camiseta de banda. Então a escolha dos acessórios e das outras peças, que irão determinar o estilo do look.





Couro: o couro está super em evidência e os shorts em couro também. O bom é que ele não se limita somente na cor preta. Hoje em dia há uma vasta opção de cores e até de recortes na peça, pois muitos shorts vem com detalhes no couro.




Como usar? Não há segredo, para as mais românticas escolha peças com renda e para as mais descoladas, escolha sapatos pesados e acessórios no mesmo estilo. Só tome cuidado na hora de misturar o couro com a estampa de animal, pois pode parecer vulgar, então escolha uma camisa elegante com a estampa e um sapato neutro.






E como usar os shorts em geral? Bom, primeiramente os shorts hoje em dia não são mais usados somente para o dia, mas também para à noite. Mas atenção, os shorts NUNCA devem ser usados em eventos formais e em local de trabalho!!
Para uma combinação elegante e sofisticada, misture os shorts com camisas, blazers e acessórios em geral. Tome muito cuidado com o tamanho dessa peça, pois quando muito curto deixa de ser elegante. E o mais importante, abuse de sua criatividade para montar um look de arrasar!



beijinhos bom final de semana :)





Comentários

  1. Quero um shorts de renda e um rasgadinho bem curtinho mesmo! Adorei, bjo
    pimentacupcake

    ResponderExcluir

Postar um comentário