SUPER dica para as unhas: como remover esmalte com glitter facilmente?

Oie, meninas!!! Tudo bom?

Como eu já tinha postado ontem uma foto na página do face das minhas unhas com papel alumínio hoje vou revelar o que era aquilo.

Semana passada eu estava com um esmalte com glitter esse aqui. E todas nós sabemos o quanto é difícil de remover o esmalte com glitter na unha. Exige paciência, tempo e até força hahaha e dá muita raiva não é?

Então eu decidi procurar no nosso santo amigo google alguma solução para esse problema e achei nesse site aqui.

Resolvi testar e como deu certo estou compartilhando esta super dica com vocês. Vamos conferir o passo a passo e o resultado:


Você vai precisar de: acetona, algodão e papel alumínio.

 

1º passo: Corte um pedaço de papel alumínio de um tamanho que dê para encapar os dedos como na foto abaixo. Depois umedeça o algodão na acetona, coloque sobre a unha e enrole o papel alumínio em cima do algodão e prendendo no dedo, para deixar agir.


 2º passo: Depois de fazer isso em todas as unhas você já pode tirar da primeira unha feita. Então puxe o papel e o algodão, agora dica, se ele sair com facilidade é porque já está pronto, ao contrário deixe mais um pouco.


 passo: Nos cantinhos você terá que passar o palito com algodão como de costume. Claro que minha unha não ficou assim depois que eu fiz isso, mas eu tirei a foto do depois, pois geralmente a minha unha é amarelada, porque uso muito esmalte. E impressionante que elas ficaram branquinhas e bem naturais depois de ter feito essa experiência.


Essa dica do papel alumínio é de ouro, pois tirar glitter da unha é um grande sacrifício. Eu nem botei muita fé  , mas depois que saiu tão fácil eu fiquei até assustada. Queria muito saber, porque aconteceu isso, certeza que é alguma reação química. Ah e o esmalte normal sai muito rápido mesmo! É IMPRESSIONANTE!


E não percam essa semana vou postar vídeo PROMETO!!! Desculpem a demora!! Lembrando dúvidas e sugestões é só mandar :)

beijinhos

Comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei a dica principalmente por tirar o amarelo das unhas... vou testar fazer isso nas minhas tbm...

    feminidadebyregiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meuuuu Deuusssssss que dica ótima... vou tentar tbm =)

    Te convido a conhecer meu canal e blog está rolando sorteio, espero que goste.. Beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário