Top 10: as mais bem vestidas no Oscar 2013

Oie, meninas!! Tudo bom?

Nesse final de semana aconteceu em Los Angeles a festa mais  importante do cinema. E o que mais chama a atenção de nós mulheres são os vestidos usados pelas celebridades.

Todos os anos esse é um momento muito especial para vermos as mais bem vestidas que passaram pelo red carpet. E adoramos ficar analisando cada detalhe, não é verdade?

Então fiz a seleção das dez mais bem vestidas que passaram ontem pelo red carpet, vamos conferir:

(Essa seleção que eu fiz foi pelo conjunto todo: vestido + maquiagem+ cabelo+ acessório= mais bem vestida)



Amy Adams – vestindo Oscar de La Renta, não levou o Oscar, mas em minha opinião foi a mais bem vestida. Com um look harmonioso usando as jóias e o cabelo certo, com esse vestido maravilhoso!!! Por isso a mais bem vestida!!



Jennifer Lawrence – vestindo Dior Haute Couture, apesar de ter levado um tombo, estava impecável com esse vestido clássico e todo delicado, também com o conjunto todo em harmonia.



Anne Hathaway – vestindo Prada, arrasou com cabelo curtinho e colar da Tiffany's , eu sou suspeita a falar, porque ela é uma das minhas atrizes preferidas. Mas tudo em sintonia estava muito elegante, apesar de ter usado um vestido mais simples, comparado com as outras. 



Jessica Chastain – vestindo Giorgio Armani, com muito brilho ela arrasou, escolhendo a cor do batom que deu um contraste em tudo, pois o vestido combina com o cabelo e com a pele, muito impressionante! Perfeita!!



Charlize Theron – vestindo Dior, impecável com esse vestido branco com peplum, super na moda . E o conjunto todo sem comentários, né? Muito linda!!!



Amanda Seyfried –  vestindo Alexander McQueen, com bordados dourados seu vestido muito elegante foi perfeito para a ocasião.



Naomi Watts – vestindo Giorgio Armani, ousou ao escolher um vestido com um corte assimétrico e todo metalizado, mas acabou acertando e muito!! Achei maravilhoso esse vestido, não é um vestido tradicional, mas extremamente elegante.



Sandra Bullock - vestindo Elie Saab Haute Couture, foi um dos meus favoritos além de ser a minha atriz favorita. O vestido é perfeito em todos os detalhes, a maquiagem estava perfeita e o acessório do cabelo super fofo deu um toque especial.



Kristin Chenoweth - vestindo Tony Ward, com um vestido formato sereia de saia rodada, com muito brilho e glamour.



 Louise Roe- vestindo Monique Lhuillier, com um vestido formato sereia também, mas com saia rodada, com bordados rosa, achei super diferente! Amei esse vestido e a combinação dos acessórios amarelos que dão um contraste.




E vocês meninas? Qual foi o seu favorito? 




Comentários

  1. a eu tbm fiz um post do Oscar em meu blog
    realmente são lindissimos todos os looks mas eu me apaixonei pelo da loiuse super lindo
    aceito encomendas de layouts por apenas 18,00 reais
    rennataferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário