Dica: depilação com condicionador

Oie, meninas!! Tudo bom?

Como vocês perceberam não estou postando com muita frequência, porque começaram as minhas aulas e eu estou estudando muito. Então quando der tempo eu venho aqui postar algo, não será como antes, mas pelo menos não vou deixar de dar dicas.

A dica de hoje é super bobinha, mas para mim faz toda a diferença e creio que ninguém já pensou em usar o condicionador na hora de passar a lâmina depilatória.


Como faço minha depilação?
Eu alterno a depilação com cera e a com a lâmina. E quando faço com lâmina ao invés de passar espuma na pele ou qualquer outra coisa eu passo o condicionador.

Mas qual a diferença? 
Para mim faz toda a diferença!!! Porque o condicionador deixa a pele lisinha e hidratada, assim quando a lâmina é passada, a pele não fica agredida como nos outros casos. Tanto que depois eu nem tenho irritação e coceira como quando uso espuma de sabonete.

E vocês tem alguma dica sobre isso?

Ahhh, quem viu no face eu postei uma foto de um shorts e falei: "fazendo arte". Nessa semana ou até semana que vem vou mostrar o que eu fiz com uma calça velha que eu tinha, para mostrar para vocês que não precisa de muita coisa para fazer seu próprio shorts.


beijinhos



Comentários