Genéricos: Nova coleção da Santa Lolla para C&A

Oie, meninas!! Tudo bom?

Nesse final de semana fui ao shopping e não resisti e entrei na loja da C&A para ver a coleção de sapatos da Santa Lolla. Para quem não sabe essa marca é muito conceituada e vende sapatos que estão sempre de acordo com as tendências do momento. E desde a estação passada estão fazendo uma coleção para a C&A , que tem o mesmo estilo da marca, mas com um material diferente e um preço bem mais baixo.

Mesmo assim os sapatos estão lindos e vale a pena conferir, vejam só:


Tinham muitas sapatilhas, principalmente das cores: preta, vermelha, roxa e verde. E sapatos,botas e bolsas com estampa de oncinha. A maioria com detalhes dourados, tachinhas e spikes.

Os meus sapatos favoritos foram as sapatilhas, apesar de os saltos estarem lindos, porém eles são muito mais dificeis de combinar e de arranjar um local para usar.

Mas o que eu mais amei nessa coleção foram as bolsas, que estão muito lindas e diferentes, mas o mais importante é que o preço está muito bom. Vale muito a pena pela qualidade da bolsa.

E claro que eu fiquei com vontade de levar tudo, mas eu me controlei e só escolhi uma bolsa, que não está na foto, mas depois monto um look com ela.


beijinhos bom final de semana ♥


Comentários