Tutorial em vídeo: Customização de caderno fácil e de arrasar!

Oie, meninas!! Tudo bem?

Hoje vim mostrar uma coisa que eu fiz com os meus cadernos. Porque esse ano eu não estava disposta a gastar muito e estava com muito tempo livre. Então resolvi customizar meus cadernos, porque eu estava com muita vontade de fazer algo com a minha cara.

Além de eu ter gasto muito menos, fiz algo com o meu jeito e eu me diverti muito fazendo.

Algumas de vocês não gostarão muito do estilo do meu caderno, mas o importante é só entender a ideia e você usar sua criatividade na hora de fazer o seu.

Assista ao vídeo para conferir:



Você vai precisar de:

-Caderno
-Papel de presente ou papel contact (o que você achar melhor até mesmo tecido)
-Recortes de revista ou enfeites de scrap book
-Fita dupla face
-Tesoura
-Cola
-Fita, lantejoula, adesivo, etc para efeitar.


Esse foi o resultado:





E aí gostaram?

beijinhos ♥

Comentários

  1. Uma dica que eu tenho é que quando voce for comprar o caderno, compra um que tem a capa com quase a mesma cor do papel que vc vai colocar por cima, porque da uma disfarçada naquela parte do lado ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo.Ficou lindo.Ano que vem vou tentar fazer um,já que nesse ano nem compensa fazer mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário