De unhas pintadas: Rosinha clarinho e fofo

Oiee, meninas!! Tudo bom?

O blog está meio desatualizado pelo fato que estou estudando muito como já tinha dito antes e me desculpo novamente. Mas nesse final de semana pretendo gravar vídeo de make!! Ebaaa!!!

O de unhas pintadas dessa semana eu vou mostrar um esmalte, que eu achei fofo e mais bonito do que os rosas que já existem. Ele é de uma coleção nova da impala, que eu já até usei outro esmalte esse aqui.

Este esmalte aqui da coleção anos dourados, Cinturinha:



Eu amei, resolvi testar, mesmo não gostando de rosinha claro, então aprovado!!!


E vocês gostaram???

beijinhos♥



Comentários

  1. adorei seu blog floor parabéns ..
    seguindo aqui se puder retribuir s2
    http://espelhoespelhomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário