Bolo de coco, banana e cacau de microondas

Olá!!
Quem me segue no insta viu que essa semana eu postei a receita de um bolinho de micro super fácil de fazer que fica pronto em 5 minutinhos. Além de ser prático é super saudável e é uma ótima opção de café da manhã ou lanche da tarde. Principalmente quando dá aquela vontade incontrolável de comer um docinho, sabe? Então vai ai a receitinha:

Ingredientes
-2 colheres de sopa de coco ralado seco (usei sem açúcar)
-1 colher de sopa rasa de cacau em pó 
-1 ovo
-1 banana 
-1 colher de café de essência de baunilha
-1 colher de café de fermento em pó
-stevia a gosto se quiser adoçar, mas eu não uso porque acho que a banana com as outras coisas fica suficientemente doce

Modo de fazer

Opção 1: misture todos os ingredientes e coloque no micro por 3min.

Opção 2: misture tudo com metade da banana e utilize a outra metade para rechear, que foi o que eu fiz. (3min no micro também).





Cortei o bolinho ao meio recheei com esse cacau fit para complementar, mas você pode usar a sua imaginação e passar pasta de amendoim, caldas sem açúcar ou até mesmo esquentar a banana com cacau fazendo um creme que lembra um brigadeiro. Fica uma delíciaaaaaaa!! E o melhor de tudo, é rápidinho de fazer e muito gostosinho, por isso estou viciada!!!
Façam e me contem o que acharam. 

Comentários